Secretário de Arruda decide disputar governo do DF
Antônio Cruz/ABr
Mal se livrou do governador preso José Roberto Arruda e do ex-vice-problema Paulo Octávio, o DEM ganhou uma encrenca nova para administrar.
Alberto Fraga, secretário de Transportes da gestão Arruda, fez chegar à direção do partido o desejo de disputar o governo do DF.
A novidade chega num instante em que o diretório regional do DEM-DF, sob intervenção desde a semana passada, lida com outras prioridades.
Nomeado interventor, o senador Marco Maciel (DEM-DF) tenta reestruturar o comando da legenda na Capital, livrando-a da influência de Arruda.
Na avaliação da direção do DEM, o próprio Fraga deveria se preocupar com coisa mais urgente.
Exige-se dele que peça demissão do cargo de secretário do GDF ainda nesta semana. Sob pena de arrostar um pedido de sua expulsão da legenda.
Nesse cenário, a movimentação de Fraga foi recebida com um misto de desalento e desaprovação. Um “carro adiante dos bois”, disse um grão-demo ao repórter.
Para complicar, Fraga, deputado federal licenciado, deseja comparecer à campanha como defensor do legado de obras de Arruda, a quem tem visitado amiúde na prisão.
Fraga já não faz segredo de seus planos. Segundo conta a repórter Andreza Matais, na Folha, ele explicou assim sua candidatura: “Tem muita coisa boa que precisa dar continuidade”.
- PS.: Siga o blog no twitter.
Escrito por Josias de Souza às 04h23
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial