domingo, 3 de abril de 2011

PSDB se divide entre elogios e ataques a Dilma

Presidente PSDB, deputado Sérgio Guerra | Flickr - Photo Sharing!

 - 09:501 mar. 2011 ... O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta terça-feira (01º/03), no Palácio Tiradentes, o presidente nacional do Partido da Social ...



Deputado federal Sérgio Guerra também não poupou criticas a integrantes da própria legenda


 O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, deu nota cinco à administração da presidente Dilma Rousseff (PT), em uma escala de zero a dez, e informou que as críticas à administração federal estarão expostas, nos próximos dias, no programa eleitoral gratuito na televisão e no rádio.

Neste sábado (2), contudo, Guerra se dividiu entre elogios e ataques à Dilma. “(Ela) Mantém atitude discreta o que é bom para democracia - a gente sempre reclamou do excesso de palavras do presidente Lula que desequilibrava o ambiente democrático -  ela não. Fica no lugar dela fala a hora que tem que falar isso amplia o ambiente democrático”, afirmou. Em seguida, ele  afirmou que a petista “passa um rolo compressor no Congresso”.  As declarações foram feitas no início do encontro de governadores do PSDB, que acontece em Belo Horizonte. Além de Antonio Anastasia e Geraldo Alckmin, estão presentes outros seis governadores.

Antes da abertura dos trabalhos, Guerra fez neste sábado uma crítica velada a integrantes da própria legenda . Para o presidente do diretório nacional tucano, a maior legenda de oposição precisa de alterações. Candidato à recondução à frente do PSDB, ele disse que o desafio do próximo comando é acabar com o imbróglio interno. "Essa direção terá de quebrar estruturas que impedem o partido de se abrir e de crescer", criticou. Guerra negou que se referiu ao ex-governador de São Paulo, José Serra. Porém, disse que a legenda precisa falar a mesma língua em determinadas regiões. "Um segundo dado é fazer com que, onde esteja organizado, seja um mesmo partido", afirmou. Serra e Guerra se desentenderam após as eleições presidenciais. Aliados do ex-governador tentam ainda colocá-lo na presidência da legenda.

.matérias relacionadas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial